A autora

Pensa em alguém desesperada para dar conta do trabalho, da rotina familiar, organização doméstica e que sempre gostou de tudo arrumadinho. Pensou? Pois bem, essa pessoa era eu no passado elevado ao quadrado! Porque agora nada de desespero, só há lugar para praticidade.

Foi aí que parei para pensar que aquilo tinha de ter uma solução, que tudo o que eu tinha aprendido sobre métodos de organização teria que colocar em prática logo!

Decidi então, dar um basta na desorganização e renovei meus conceitos através de leituras, cursos, dei mais atenção ao meu Eu interior, passei  testar métodos de organização e receitinhas de produtos de limpeza. O negócio ficou tão gostoso, tão gratificante que começou a contagiar a família toda de forma benéfica (minha filha de 11 anos fez uma limpa no seu armário, meu filho de 13 organizou seus livros) e a rotina ficou mais leve para todos, até mesmo às pessoas à minha volta mudaram alguns hábitos), minha saúde melhorou, aproveitei o tempo extra para cuidar do visual, rsrsrs e fazer umas receitinhas novas de culinária para a família.

Continuo estudando, testando, colocando em prática as técnicas e filtrando o que há de melhor para poder repassar. No intuito de continuar aprendendo e ajudar a quem precisa se organizar, criei o Blog Organizaterapia que engloba assuntos relacionados com a organização e limpeza da casa, a organização pessoal, a administração do tempo, decoração do lar e faça você mesma (o) (DIY). Porém, não poderei deixar de trazer receitas da culinária  prática e assuntos sobre beleza e saúde porque transformando a organização em terapia teremos mais tempo e vontade de cozinhar e cuidar de nós, não é mesmo? Será que dou conta?